Site do Brasiliense vira sucesso após musas
Depois de três anos, a visitação ao site do Brasiliense subiu 1.200%. No dia de lançamento de novos ensaios, o aumento chega a ser de 11.000% – crescimento de 110 vezes! “Os números da evolução de acessos diários atestam o sucesso dos ensaios”, festeja Roberto Naves, gerente do site.
Já foram 20 ensaios desde 2010. O primeiro com nu ocorreu em 20 de dezembro de 2011. “As fotos mais sensuais foram um passo natural, até pelo pedido dos internautas”, explica Roberto.
Por não serem famosas, o gasto com as musas não é tão alto quanto o de grandes revistas masculinas, que investem fortunas para estampar celebridades na capa. “Não tem um valor fixo. O cachê é variável, de acordo com a negociação”, pontua Roberto.
Não há exigência de que as garotas sejam torcedoras, mas duas já se declararam adeptas do Brasiliense. “Sempre é bom unir o útil ao agradável”, comenta Roberto. Até aqui, garante ele, não houve reação negativa entre as torcedoras do clube após o lançamento da seção. “Não recebemos nenhuma reclamação do público feminino”.
Os números da evolução de acessos diários atestam o sucesso dos ensaios”. Roberto Naves.O intuito, claro, é ganhar torcedores sem perder torcedoras. “Brasília é uma cidade relativamente nova, fundada em 1960, com futebol ainda engatinhando. O profissionalismo só se consolidou em 1976. Acreditamos que o marketing possa acelerar o processo de atrair torcedores”, expõe Roberto.
Torcedores de verdade talvez não, mas fãs da seção das musas… já são muitos!
Confira os ensaios sensuais das Musas do Brasiliense:
http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/galerias.asp?categoria=Musa%20do%20Brasiliense
Mulheres que já fizeram ensaios para o Brasiliense (só as fotos publicáveis):
- Andreza Silva
- Dayane
- Elayne Oliveira
- Fernanda Pinaffi
- Graziele Schetinni
- Joanna Darck
- Keli Cristina
- Kelly Holliver
- Lauane Silva
- Lilian Melo
- Paula Eleutério
- Renata Maciel
- Sylvia Regina
- Taciana Nunes
- Tatiane
- Thayna Monick
- Vanusa Cardoso
- Viviane Martins
- Fonte: www.verminososporfutebol.com.br